quarta-feira, 23 de maio de 2012

TREND: VELUDO TENDÊNCIA INVERNO 2012

    Para o inverno 2012, os estilistas fizeram um resgate do veludo, que por muito tempo esteve esquecido, embora nunca tenha saído de moda. A matéria-prima com “ar” vintage, além de quentinha e macia, traz um certo glamour às roupas da estação, aparecendo  em detalhes, acessórios ou em peças inteiras. O veludo é um tecido elegante e sofisticado, mas versátil o suficiente para ser usado em qualquer estilo.

 

   * No sentido horário: Kate Middleton; Scarlett O' Hara, no figurino clássico de...E o vento levou; Laura Wie; Jessica Biel e Angelina Jolie.


 

 

      # Entre os tipos de veludo mais vistos nas passarelas estão o cristal e o molhado, que emprestam seu toque de brilho aos looks. 

    


 

Dica: Tenha cuidado na hora de compor um look com peças em veludo para não ficar  carregado ou extravagante. 


 



                                     Inspire-se:
 

# As saias de veludo aparecem de vários comprimentos e modelos, elas combinam com o inverno por serem quentes e grossas. Lembre de colocar a meia-calça, deixa o look mais moderno e elegante.


# As calças de veludo, assim como os casacos, são peças chave e muito versáteis. É só escolher o visual mais adequado para a ocasião.



  # Os vestidos de veludo deixam o corpo feminino bastante sensual, além de manter o corpo aquecido e elegante.

 

# Os casacos de veludo são verdadeiros coringas no guarda-roupas feminino, combinam com trajes formais e informais.


   Junte esta tendência com outro hit da estação, o mix de texturas, e combine o veludo com seda, couro e renda. O veludo tem o poder de sofisticar até o look mais simples. Aproveite!!

 

Beijos.........



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário